Você é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e desenvolvimento de negócios?Nosso ecossistema está crescendo e buscamos uma pessoa para ser o(a) novo(a) Coordenador(a) de Novos Negócios e Parcerias.Nessa posição você será responsável por identificar, prospectar e qualificar novos parceiros estratégicos, garantindo a integração e o alinhamento das parcerias com os objetivos da empresa. Atua na negociação de termos operacionais, supervisiona o processo de Due Diligence e desenvolve business cases que fundamentam decisões comerciais. Trabalha em estreita colaboração com equipes internas para assegurar a implementação eficiente de novas parcerias e o onboarding bem-sucedido. Monitora indicadores e otimiza processos internos, assegurando a melhoria contínua dos resultados.Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.Somos um time focado em usar a tecnologia para conectar cada vez mais pessoas aos serviços públicos.Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.
- Executar a prospecção ativa de novos parceiros, realizando contato inicial e qualificação do potencial parceiro (técnica e de viabilidade comercial).
- Participar das negociações operacionais, garantindo que os termos definidos sejam cumpridos conforme as diretrizes estabelecidas pela liderança.
- Supervisionar o progresso das fases de avaliação Due Diligence, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade da experiência dos parceiros em todas as etapas do processo.
- Trabalhar em colaboração com equipes internas, como vendas, tecnologia, administrativo e jurídico, para garantir um processo de integração e onboarding de parceiros eficiente e eficaz.
- Facilitar o onboarding técnico dos parceiros, garantindo que eles compreendam os requisitos de implementação dos produtos da empresa e possam executá-los de forma eficaz.
- Atuar como ponto de contato primário para parceiros de serviços, respondendo a dúvidas operacionais e fornecendo suporte através de áreas internas da empresa
- Construir e manter um relacionamento forte com os parceiros de serviço, garantindo que eles sejam capacitados a oferecer valor contínuo aos clientes e promovendo a fidelidade à empresa.
- Monitorar a satisfação dos parceiros e garantir atendimento das expectativas co-estabelecidas ou previstas em contrato.
- Ensino superior completo Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Marketing, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
- Domínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets.
- Conhecimento intermediário em metodologia de vendas e gestão de funil.
- Conhecimento básico em finanças corporativas.
- Disponibilidade para viagens.
- Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:💙 Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;💙 Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.💙 Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e Ética são dois valores que seguimos à risca, promovemos um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta;💙 Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
Empresa: Betha Sistemas
Localização: Brasil