Localização: Campinas – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Além disso, esse analista apoiará o desenvolvimento e a gestão de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que a experiência do cliente seja eficiente e resolutiva.
- Responsabilidades e Atribuições Monitorar e gerenciar o atendimento no Reclame Aqui, respondendo e resolvendo solicitações dos clientes de maneira ágil e empática; Analisar e acompanhar as métricas de satisfação do cliente (CSAT), sugerindo melhorias com base nos feedbacks recebidos; Colaborar com as equipes de suporte para identificar oportunidades de aprimoramento no atendimento e propor ações preventivas para recorrências de problemas; Contribuir com a criação e a manutenção de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que sejam claros, atualizados e úteis para os clientes; Preparar relatórios de desempenho de atendimento e feedbacks dos clientes, apresentando insights e tendências para a liderança; Apoiar na criação de estratégias de Customer Experience que promovam a satisfação e fidelização dos clientes.
- Requisitos e Qualificações Experiência prévia em Customer Experience, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas; Experiência na utilização e monitoramento de plataformas de feedback, como Reclame Aqui, e conhecimento de métricas de satisfação (CSAT); Habilidade analítica para interpretar dados de satisfação do cliente e propor ações de melhoria; Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia no atendimento; Proatividade, organização e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes times; Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de suporte ao cliente; Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Qualidade, Gestão de TI, ou afins.
- Disponibilididade para atuação hibrida, sendo 3x na semana presencial em Campinas.
- Contrato temporário – 6 meses.
- Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como: Flexibilidade de horário Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
- Ajuda de custo Home Office: A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.
- Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR): Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
- Plano de saúde e odontológico: A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
- Apoio aos pais: Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você.
- Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
- Saúde e Bem-estar: Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
- Treinamentos e educação Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
- Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado