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Coordenador Administrativo

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Quer nos conhecer melhor? Main responsibilitiesLiderar e orientar a equipe administrativa, assegurando um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
  • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo.
  • Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para otimizar processos administrativos.
  • Conduzir o Planejamento Estratégico da unidade, à luz das orientações da Diretoria de Estratégia e Mercado e Diretoria Regional, com a construção de indicadores e plano de ação; Coordenar a elaboração, revisão e execução orçamentária da unidade de acordo com as orientações da controladoria; Monitorar despesas e identificar oportunidades de redução de custos.
  • Coordenar atividades relacionadas à gestão de recursos humanos e folha de pagamento.
  • Coordenar atividades relacionadas à contas a pagar e suprimentos da unidade Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com fornecedores, garantindo a entrega oportuna de bens e serviços.
  • Garantir que todas as práticas administrativas estejam em conformidade com regulamentações e políticas internas.
  • Colaborar com auditorias internas e externas, quando necessário.
  • Facilitar a comunicação eficaz entre departamentos e níveis hierárquicos dentro da organização.
  • Gerenciar a disseminação de informações relevantes para a equipe administrativa.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos e implementar soluções eficazes.
  • Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho administrativo para a alta administração.
  • Analisar dados para tomar decisões informadas e estratégicas.
  • Requirements and skillsEnsino Superior completo na área administrativa ou afins, com especialização na área; Disponibilidade para atuar nacidade de São José/SC , em regime presencial; Conhecimento do pacote office -Microsoft Excel (formatação de planilhas, estruturação de fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas e macros), Sharepoint, Power Point e Power BI; Noção de Contabilidade e Legislação Trabalhista; Será um diferencial possuir conhecimentos em Políticas públicas, Legislação do Terceiro Setor e normas contábeis do Terceiro Setor, além de familiaridade com os sistemas BENNER e ADP.
  • Additional informationA carga horária é de 44 horas semanais, de segunda à sexta, fins de semana esporádicos e combinados conforme necessidade; A remuneração será discutida ao longo do processo seletivo; #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Localização: São José – SC

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