Localização: São Paulo – SP

Acompanha todos os procedimentos relacionados ao serviço de delivery com objetivo de garantir a qualidade, prazos e satisfação do cliente. Opera os aplicativos de delivery, contata fornecedores e clientes. Gere o serviço de entregas. Realiza atendimento telefônico e via chat. Faz a expedição de pedidos. Acompanha o trajeto do pedido, desde a produção até a chegada ao cliente. Soluciona problemas. Extrai dados, gera relatórios e fornece informações pertinentes ao pedidos aos gerentes e Marketing. Garante e checa o funcionamento dos apps durante todo o horário de funcionamento. – Escala:6×1 – Horario: Das 13:00 às 22:00 (com 2h de intervalo) – Benefícios: Convênio médico e Odontológico, Seguro de vida, VT, Refeição no local, Day OFF, Totalpass, com 1 ano de empresa: Plano de carreira, bolsa de estudos, PPR. – Necessário possuir o ensino médio completo (com comprovação). – Ter disponibilidade total de horário e experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho.

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Organizado
  • Agilidade
  • Comunicação
  • Proativo

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Empresa: Ráscal Restaurante

Candidate-se