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PCD – Auxiliar Administrativo Recepcionista

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / Outros, PCDO que você irá fazer

  • O que esperamos de você: Autodesenvolvimento; Senso de dono; Compromisso com Resultado do cliente; Senso crítico; Negociação; Agilidade; Controle e Acompanhamento; Organização.
  • Este será o nosso combinado: Contratação CLT (carteira assinada); Carga horária de segunda a sexta de 08 às 18 horas – intervalo das 12h às 13h12min; Trabalho presencial na Matriz – São José/SC; Plano de saúde Tempo MED; Plano odontológico Bradesco; VA ou VR R$ 23 por dia trabalhado – com desconto de R$ 1 na folha de pagamento; Seguro de vida: Para você poder viver tranquilo sabendo que estamos aqui para te apoiar; Auxílio Farmácia: Se o remédio está em falta na sua prateleira, nós damos aquele apoio para você não deixar a saúde de lado; Plataforma Elleve: Aqui, a gente adora ver você crescer, e é por isso que temos uma parceria com a plataforma de ensino Elleve; Wellhub (antiga Gympass): Aqui, a gente entende que saúde é fundamental, e por isso, oferecemos o Gympass.
  • Vaga disponível para PCD.
  • Requisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos Benefícios VA ou VR; Vale transporte; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano odontológico; WellHub; Auxílio farmácia.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Localização: São José – SC

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