Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) para uma loja de calçados feminino, localizada no Shopping Itaguaçu. O(A) profissional será responsável por oferecer um atendimento de excelência às clientes, ajudando-as a encontrar produtos que atendam às suas necessidades e preferências, além de alcançar metas de vendas estabelecidas. Esta é uma oportunidade ideal para quem tem paixão por moda e está disposto a trabalhar em regime de shopping. Responsabilidades: Atendimento aos clientes, realizando a venda de calçados, com foco em oferecer uma experiência de compra satisfatória. Oferecer um atendimento personalizado e de excelência aos clientes, criando uma experiência de compra agradável. Ajudar as clientes a encontrarem produtos que atendam às suas necessidades e preferências. Manter-se atualizado(a) sobre os produtos da loja e as tendências de moda para oferecer sugestões às clientes. Participar ativamente no alcance das metas de vendas estabelecidas pela loja. Manter a organização e a limpeza da loja, garantindo que os produtos estejam expostos de forma atraente. Apoiar no controle de estoque e reposição de mercadorias conforme necessário. Participar de treinamentos e reuniões de equipe para melhorar continuamente as habilidades de vendas e atendimento. Auxiliar na organização de eventos promocionais e ações de marketing na loja. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência em vendas, preferencialmente no ramo de calçados. Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar em regime de shopping, em horários de 6h, Facilidade de acesso ao Continente Shopping – São José-SC Compromisso com a excelência no atendimento e alcance de resultados. Habilidades: Desenvoltura na comunicação verbal e habilidade para criar conexões com os clientes. Facilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe. Organização e proatividade. Conhecimento de produtos e tendências de moda (calçados). Conhecimento e interesse em moda e tendências, será um diferencial. Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo. Proatividade e atitude hands-on. Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz. Atenção aos detalhes e habilidade para manter a loja organizada. Habilidade em utilizar sistemas e tecnologias da loja. Benefícios: Vale-transporte. Vale-refeição R$ 500,00 Bonificação sob resultados. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Horário: 6 x 1 – 10h às 16h ou 16h às 22h
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Atendimento ao cliente
- Persuasão
- Comunicação
- Foco em resultados
- Bom relacionamento interpessoal
- Paciência
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Solutions RH
Localização: São José – SC