Assistente Administrativo (E- Commerce) – Betim MG – Vaga também para PcD

Localização: Belo Horizonte – MG

Executar atividades administrativas e de apoio, inserindo dados no sistema da empresa, emitindo solicitações, efetuando e/ou anotando dados, cuidando para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos se mantenha sempre dentro dos padrões e de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa.

  • Providenciar, junto a área responsável, emitindo a solicitação de Compras de produtos de limpeza, higiene e outros produtos requeridos pelos setores da filial e providenciando o envio a matriz para a geração dos pedidos de compras;
  • Participar da vistoria e tratativas de qualidade do programa 5’s;
  • Efetuar serviços externos junto a bancos, correios e outros;
  • Emitir relatórios de reuniões dos gestores, especificando: temas tratados, áreas participantes e nome do gestor responsável;
  • Prestar atendimento e suporte aos funcionários da Filial, fornecendo informações ou solicitando esclarecimentos à matriz sobre assuntos relacionados a planos médicos e odontológicos;
  • Auxiliar no controle do Caixa da filial, providenciando pagamento as despesas aprovadas pela Gerência;
  • Emitir, através do sistema, relatórios, planilhas e formulários em apoio as diversas rotinas da filial;
  • Contatar com as áreas responsáveis, solicitando serviços de reparos a máquinas de impressão, equipamentos de informática, e outros;
  • Conferir os CTE´s pelos clientes, verificando se foram cobrados em conformidade a tabela comercial existente e apontando, se necessário eventuais casos de irregularidades;
  • Gerar, através do sistema, relatórios dos embarques realizados aos clientes;
  • Gerar protocolos, preparando os comprovantes de entrega, classificando-os por tipo: matéria prima, manutenção, vendas, ida e volta montadoras, e outros, para fins de pagamento por parte do cliente;
  • Efetuar a conferência do relatório de movimentação de pallets, a fim de emitir, via sistema NF´s de acordo com a quantidade da carga e descarga realizada, movimentação e periculosidade, para fins de cobrança dos serviços adicionais efetuados para o cliente;
  • Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção, verificando CV´s, consultando referências e efetuando o encaminhamento dos candidatos aos testes práticos, toxicológicos e outros;
  • Auxiliar no controle processos de admissões e rescisões, de acordo com o cronograma estabelecido pela empresa, para fins de acertos junto aos sindicatos, bem como acompanhar a tramitação dos documentos da área de Gestão de Pessoas, solicitando assinaturas, aprovações, preenchimento de dados, dentre outros;
  • Efetuar em conjunto ao Gerente da filial, o cronograma de férias dos funcionários da filial;
  • Efetuar, mensalmente, o levantamento para solicitar a área responsável, o suprimento do Caixa da filial, para a cobertura de pequenas despesas;
  • Solicitar aos fornecedores, no início do mês, as NF´s de serviços, faturas, contas de consumo e de outros serviços prestados, bem como providenciar o lançamento no sistema no dia do vencimento, para providências da área Financeira;
  • Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
  • Ensino Médio;
  • Experiência na função;
  • Pacote office Intermediário;
  • Organização de Arquivos.
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Empresa: Expresso Nepomuceno

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