Somos uma Consultoria especializada em Serviço Social , humanizada, inclusiva e tecnológica, com 27 anos de atuação em âmbito Nacional, desenvolvendo ações e soluções de acordo com a cultura e necessidade do cliente. O foco da nossa empresa é atuar em caráter preventivo e educativo, fortalecendo os vínculos de cidadania, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e capacitando-os, juntamente com seus gestores, na autogestão das questões sociais e gerenciamento de crise. Requisitos. Graduação em Serviço Social e Pós-graduação. No mínimo 05 (cinco) anos de formação em Serviço Social. Conhecimento em Educação Financeira. Desenvolvimento de Projetos. Disponibilidade para viagens. Elaboração de relatórios técnicos. Experiência com processos de atendimento ao cliente. Gestão de pessoas. Visão analítica e sistemática para tomadas de decisão. Habilidade de negociação e gestão de crises. Visão estratégica para melhoria dos processos operacionais. Domínio em Excel. Conhecimento em Legislação Previdenciária, Social e Trabalhista. e. Residir na cidade de São Paulo ou regiões próximas. Principais atividades:1. Planejamento e Organização Apoiar no planejamento de ações preventivas para riscos eminentes. Apoiar no desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa. e Acompanhar as ações definidas no planejamento estratégico junto a equipe. 2. Orientação e Encaminhamento Apoiar na orientação dos trabalhos da área de operações. Analisar e distribuir as empresas e casos entre a equipe de profissionais. Orientar o atendimento em casos de alta complexidade ou gerenciamento de crise. e Respaldar e orientar equipe e clientes com legislação específica (INSS e Social). 3. Mediação de Conflitos Identificar conflitos entre a equipe para monitorar o clima organizacional e elaborar estratégias para resolução de problemas. 4. Elaboração e Apresentação de Indicadores Elaboração e analise de indicadores quantitativos e qualitativos. Acompanhar a utilização dos instrumentais e fluxo de trabalho. e Aplicação e acompanhamento de NPS. 5. Articulação com equipe interna Acompanhar escalas e férias da equipe. e Apoiar nos treinamentos. 6. Relacionamento com cliente Realizar reuniões periódicas com clientes no que tange aos processos da área. 7. Participação em Campanhas/Palestras Apoiar em palestras de implantação, revitalização de serviços e temas inerentes ao portfólio da empresa. 8. Desenvolvimento de Projetos Desenvolver projetos de acordo com o solicitado pelo cliente. Benefícios:Programa de Apoio ao Colaborador. Ajuda de Custo para traslado se necessário. Vale Refeição. Seguro de Vida em Grupo. Assistência Médica. Ajuda de Custo para Internet. Regime de Contratação:Contrato CLT Período:Diurno Modalidade:Híbrido.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em serviço socialEmpresa:Social consultoria em gestão empresarialConsultoria empresarial e serviço social.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(BJ)

Empresa: Social consultoria em gestao empresarial

Localização: São Paulo – SP

Dicas para Enviar Seu Currículo


  • Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
  • Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
  • Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
  • Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
  • Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
  • Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
  • Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.
Atenção: Cuidado com golpes! Desconfie de vagas que ofereçam salários muito acima da média ou que peçam pagamento para iniciar o processo seletivo.

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