Localização: Goiânia – GO
Nível: Coordenador
Cursos de: Marketing,Publicidade e Propaganda,Administração
Escolaridade: Graduação – Administração,Marketing,Publicidade e Propaganda – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h.Benefícios: Bonificação por resultado, Vale alimentação, Vale transporte, Plano de Saúde UnimedResponsabilidades da posição:Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing digital (tráfego pago, inbound marketing, campanhas de conversão e branding); Desenvolver a estratégia de marketing de conteúdo digital para fortalecer o posicionamento da marca; Gerenciar equipe de tráfego, design, copy e fornecedores externos; Garantir a padronização da identidade visual da empresa em todos os materiais e canais; Gerenciar campanhas de parcerias pagas com influenciadores; Gerenciar campanhas de patrocínios de eventos e estandes; Supervisionar automações de marketing (e-mail marketing, WhatsApp, CRM); Gerar e analisar relatórios de desempenho (ROI, CPL, CAC, ROAS); Trabalhar integrado aos times comercial e acadêmico para apoiar as estratégias de venda e retenção de alunos; Propor novas ações com base em análise de dados e tendências de mercado.
Requisitos obrigatórios para a posição:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas. Domínio em ferramentas de edição de imagem e vídeo. Domínio de ferramentas de gestão de tráfego (Meta Ads, Google Ads, YouTube Ads); Conhecimento em E-mail Marketing, CRM e automação de marketing; Conhecimento em Marketing Digital; Conhecimento em Estratégias de Mídias Sociais; Análise de métricas (CPL, ROAS, CAC, LTV, funis de conversão); Gestão de equipes de marketing. Branding e gestão de marca digital;
Empresa: TH Gestão e Pessoas