Horário: Das 11:30 às 21:30 | Segunda à Sábado
Modalidade: Presencial
Descrição:Atendimento ao público e às mesas, além de processar pedidos de delivery; Lançamento de informações no sistema de caixa; Abertura e fechamento da loja; Controle de estoque mensal; Aquisição e solicitação de produtos necessários para o funcionamento da loja; Preparar cafés e sucos; Além de oferecer suporte à equipe da cozinha em dias de maior movimento.
Requisitos:Candidato cursando: Ensino Médio CompletoRequisitos: Técnicos: Experiência em caixa e atendimento ao cliente, possuindo familiaridade com sistemas de gestão, idealmente com conhecimento em Catedral (gestão comercial) e Ifood; Habilidade para realizar a abertura/fechamento de caixa e o manejo de máquinas de café.Perfil: Atencioso; Simpático/Carismático; Habilidade para Vendas; Boa comunicação; Boa capacidade de execução.Comportamentais: Extrovertido; Gostar da dinâmica de loja, restaurantes, cafeterias; Proatividade; Segurança ao se expressar, transmitindo confiança e autenticidade.Possibilidade de crescimento
Empresa: Up Estágio
Localização: Brasília – DF
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.