ANALISTA DE ATENDIMENTO TECNOLOGIA | BARRA FUNDA

Localização: São Paulo – SP

Se você gosta de tecnologia, tem inglês em curso ou completo(B1 e B2) compreende que para um bom atendimento é necessário alem de uma escuta ativa um cuidado com as pessoas, se junte a esse time e viva uma experiência profissional diferente em um ambiente que te permite se desenvolver. • Remuneração: R$1.925,00 + variável de até R$385,00 • Escala de trabalho: 6×1 – com folga fixa aos domingos • Horário de trabalho entre 14h20 e 20h40 • Local de trabalho: Água Branca, Av. Francisco Matarazzo, 1500 6º andar (Próximo ao Shopping West Plaza) • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA ou VR- Até 240,00 mês • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional • Ambiente internacional com possibilidade de amplo networking • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Inglês intermediário (B1 – B2) • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado – tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

  • Número de vagas: 150
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES

  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • atendimento humanizado
  • boa comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • foco no cliente

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:

  • Inglês (Básico)

Efetivo – CLT

Empresa: Concentrix

Candidate-se