Auxiliar administrativo de vendas
7019-Auxiliar Administrativo (Recebimento de Mercadorias, Vendas e Marketing) Localidade São José/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial Auxiliar Administrativo (Recebimento de Mercadorias, Vendas e Marketing) Salário: R$ 2. 000,00 fixo + premiação sobre vendas Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 7: 30h às 12h e das 13h30 às 18h. Sábados das 7: 30 às 12h. Atividades da Função: Administrativo: Organização e controle de documentos. Lançamento de pedidos, orçamentos e notas fiscais no sistema. Apoio ao setor financeiro e RH Recebimento de Mercadorias: Conferência de notas fiscais e mercadorias. Controle de estoque e registro de entrada de produtos. Comunicação com transportadoras e fornecedores Vendas: Atendimento ao cliente (presencial, telefone e WhatsApp). Orçamentos e acompanhamento de pedidos. Organização da loja e showroom. Cadastro de clientes e produtos Marketing (Markend): Apoio nas redes sociais e campanhas promocionais. Criação de conteúdos simples e materiais de divulgação. Participação em ações comerciais e eventos internos Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Marketing ou áreas afins). Conhecimento básico em informática (Word, Excel, sistemas). Noções de marketing e redes sociais (diferencial). Boa comunicação e proatividade Benefícios: Salário fixo: R$ 2. 000,00. Premiação variável por vendas: de R$ 1. 000,00 a R$ 2. 500,00 (ou mais, conforme desempenho). Oportunidade de crescimento interno.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativo de vendasEmpresa:Inclusiva rhServiços combinados de escritório e apoio administrativo.Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CE)
Empresa: Inclusiva RH
Localização: São José – SC