Localização: São Paulo – SP
- Necessário Inglês Avançado;
- Vivência em suporte à área de pagamentos;
Sobre nosso clienteNossa cliente é uma grande organização no setor de tecnologia e telecomunicações. Com uma presença global, ela está comprometida em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade para seus clientes. A empresa possui uma cultura de trabalho colaborativa e inclusiva e valoriza a diversidade e a inclusão.Descrição
- Realizar a troca de arquivos de pagamentos para parceiros estratégicos da empresa.
- Atuar na resolução de chamados de escalonamento de 3º nível, garantindo a eficiência no atendimento.
- Resolver problemas técnicos relacionados à área de pagamentos, com foco em rapidez e precisão.
- Colaborar com a equipe especializada, oferecendo suporte técnico de alta qualidade.
Perfil desejável
- Experiência com SQL para análise e resolução de problemas técnicos.
- Domínio de Excel para manipulação e análise de dados.
- Vivência prévia na área de suporte técnico, com familiaridade com processos de escalonamento.
- Inglês avançado para comunicação e compreensão de documentos e sistemas internacionais.
- Vivência em suporte à área de pagamentos;
O que está sendo ofertado
- Pretensão salarial;
- Benefícios atrativos;
- Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa;
- Atuação híbrida (3 dias no escritório e 2 dias em home office), na Vila Olímpia, São Paulo/SP;
- Contrato CLT – Temporário de 6 meses com chances de renovação/efetivação.
Empresa: Michael Page