Atendimento ao cliente -Temporário – Page Interim

Localização: São Paulo – SP

  • Experiencia com atendimento ao cliente
  • Atuação 100% presencial – Jaguaré

Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa de grande porte com mais de 55 anos de atuação no segmento de tecnologia assistiva e mobilidade, referência nacional por seu impacto social e pela inovação em soluções para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, atende clientes em todo o Brasil com um portfólio completo de produtos e serviços especializados.Descrição

  • Atender solicitações de clientes no pós-venda, principalmente por telefone e WhatsApp;
  • Identificar a demanda e repassar para a área de manutenção ou responsável adequado;
  • Realizar recebimentos, entregas e orientações básicas aos clientes;
  • Registrar interações e acompanhar processos no CRM da empresa (em transição para Bitrix);
  • Apoiar o time técnico e garantir um atendimento humanizado, acolhedor e eficaz.

Perfil desejável

  • Organização e foco em processos;
  • Boa comunicação e escuta ativa;
  • Sensibilidade para lidar com pessoas em momentos delicados;
  • Perfil proativo, com vontade de aprender e crescer;
  • Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de atendimento ao cliente.

O que está sendo ofertado

  • Contratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Empresa: Michael Page

Candidate-se