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Vendas em Florianópolis

Secretária(o) / Assistente Administrativo

Localização: São Paulo – SP

  • Suporte a diretoria e gerencia financeira
  • Agendamentos de visto e passaporte
  • Assistência à viagens Diretoria e visitantes estrangeiros – Reserva de Hotel, Translado
  • Gerenciamento de frota alugada – locação, sem parar, manutenções
  • Organizar viagens corporativas, incluindo reservas de passagens, hospedagem e aluguel de carros.
  • Responsável pelos Contratos: PayGo, Sem Parar, Global (Internet Banda Larga), Sabesp, SPC, Procães, Advogados, Correios, Sinall (Impressoras), EasyLan, Posto (Combustível), Localiza, CT Telecom.
  • Gestão das compras de material de escritório e controle do estoque
  • Gestão da telefonia fixa e móvel (Vivo, Claro)

Requisitos:

  • Formação: Ensino médio completo; desejável superior em Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência: Prévia em atividades administrativas será um diferencial.
  • Conhecimentos: Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), ou ferramentas similares.
  • Habilidades: Organização, comunicação eficaz, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e atenção aos detalhes.
  • Qualidades: Proatividade, responsabilidade, discrição e habilidade para lidar com situações imprevistas.

Empresa: Não informado

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