Localização: Curitiba – PR
Atividades: • Atuação com suporte a restaurantes via WhatsApp, realizando tratativas operacionais como: • Bloqueio de filiais e produtos no sistema de delivery; • Contato direto com clientes para resolver questões relacionadas à entrega, como endereço incompleto, falta de produto, sinalização da chegada do motoboy, entre outros; • Gestão de cancelamentos de pedidos e imprevistos operacionais. Requisitos: • Informática básica (Excel, Word, PowerPoint); • Experiência sólida em atendimento ao cliente; • Vivência prática no operacional de restaurantes e na rotina de serviços de entrega. • Experiência com atendimento ao cliente/atividades administrativas. – Horário: 15:00 – 23:20h – Escala 5×2 – folgas durante a semana e 1 domingo por mês. – Setor Delivery. – Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba PR). Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Grupo Madero