Descrição da Vaga Vaga disponível para profissionais de fácil acesso a região da empresa • Atendimento receptivo ao usuário através de chat, telefone; • Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação; • Fornecer suporte individualizado aos usuários, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso; Requisitos: • Ensino Médio Completo; • Pacote Office; • Conhecimento em Informática. Diferencial: • Experiência em atendimento e relacionamento com cliente; • Vivencia prévia em ambientes da área da saúde; • Ensino Superior em Andamento em áreas da saúde. Informações: Escala: 6×1 Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Assistência a Saúde 24 horas Serviço de Atendimento Pet Modelo: Presencial Local: Barreiros – São José Tipo de vaga: Efetivo
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: TopMed
Localização: São José – SC