Supervisor (a) Call center
Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback e treinamento conforme necessário. Garantir o cumprimento das metas e indicadores de performance definidos pela empresa. Participar de reuniões com a equipe e outros setores. Identificar oportunidades de melhoria nos processos do call center. Assegurar a qualidade no atendimento ao cliente, promovendo a satisfação e fidelização. Requisitos: Experiência prévia em supervisão de equipes. Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente. Habilidade em liderança e motivação de equipe. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver conflitos e lidar com situações de pressão. Diferencial: Conhecimento do sistema TASY. Formação: Ensino Médio Completo (com comprovação). Horário: A combinar.
- Local de trabalho: Palhoça, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: HOSPITAL E CLINICA SAO LUCAS LTDA
Localização: Palhoça – SC
