Atividades exercidas: Auxiliar nas atividades relacionadas aos cargos de Recepcionista de Oficina e Orçamentista, sendo um cargo de backup; Auxiliar na confirmação de cadastro de clientes no sistema; Efetuar a abertura de ordens de serviço no sistema; Auxiliar no controle de agenda, monitorando o fluxo de entrada e saída da empresa; Auxiliar na identificação das necessidades dos clientes, elaborando orçamentos para a cotação de serviços baseados em check list de verificação global e preventiva do equipamento; Auxiliar no acompanhamento do retorno sobre as propostas apresentadas aos clientes, aprovando ou cancelando a execução do serviço; Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação; Manter o setor limpo e organizado. Escolaridade: Ensino médio completo ou superior em andamento administração. Horário de Trabalho: Seg a Sex 08:00 as 17:45 e sab 08:00 as 11:35 Benefícios: Vale alimentação Vale Transporte Seguro de vida Convenio Clincard

  • Local de trabalho: Palhoça, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • responsabilidade
  • organização
  • comprometimento
  • agilidade

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:

  • Administração de empresas, Ensino Superior

Efetivo – CLT

Empresa: RHF Gaspar

Localização: Palhoça – SC

Candidate-se