Vaga de emprego código 2.678.883Analista de Atendimento ao ClienteEmpresa anunciante
CD Gestão e GentePara trabalhar na empresa
ConfidencialNível de atuação
EspecialistasSobre a empresa
Empresa de Tecnologia especializada em sistemas para congressos científicos na área da saúde, localizada na Grande FlorianópolisÁrea de atuação
Telemarketing e AtendimentoDepartamento
Atendimento ao ClienteLocal de trabalho
2 vagas – São José / SCPrincipais atividades
Prestar assistência e suporte ao cliente referente ao uso dos produtos IW, através dos canais de comunicação estabelecidos pela empresa. Acompanhamento de eventos remotos ou presenciais. Realizar o treinamento e acompanhamento de projetos com visão ativa e analítica.Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) CompletoIdiomas
Português FluentePerfil desejado – Habilidades esperadas
Ensino médio completo Disponibilidade para viagens. Autogerenciamento. Facilidade em transmitir os conhecimentos. Tenha habilidades de comunicação escrita e falada. Conhecimento e vivência em eventos científicos. Tenha experiência na área de 1 ano ou maisTipo da Vaga
Nova posiçãoHorário de trabalho
Período IntegralModalidade de contratação
EfetivoRemuneração
R$ 3.200,00 por mêsBenefícios oferecidos
Vale-alimentação
Vale-transporte
Empresa: CD Gestao e Gente
Localização: São José – SC