Auxiliar de E-Commerce – Albânia 10 | Gizz
Localização: Limeira – SP
Descrição da vaga e responsabilidades: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente e E-commerce para integrar nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por atender e interagir com os clientes em loja virtual e marketplaces por meio de diversos canais de comunicação, como chat, WhatsApp, e-mail e outros. Além disso, terá como responsabilidade acompanhar o processo de pré e pós-venda, conduzir devoluções e trocas de mercadorias. Principais responsabilidades: Atender aos clientes por chat, WhatsApp, e-mail e outros canais, buscando esclarecer dúvidas e solucionar problemas de forma rápida e eficiente. Registrar e operar informações nos sistemas e plataformas operacionais para manter o histórico dos clientes e abrir tickets junto às transportadoras. Responder e-mails da loja virtual, lidando com reclamações, solicitações e sugestões dos clientes. Colaborar com o setor de logística ao analisar as interações com os clientes e identificar possíveis problemas no processo de entrega, visando evitar perdas financeiras. Entrar em contato com as transportadoras para agilizar as entregas dos pedidos e localizar pedidos não entregues, garantindo o cumprimento dos prazos. Lidar com casos de ouvidoria e reclamações em plataformas como o Reclame Aqui, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Realizar cadastro, tratamento e atualização de produtos e itens na loja virtual e marketplaces. Manter o bom funcionamento do site em plataforma e ERP, assegurando a qualidade e a atualização das informações. Ter conhecimento em cadastro de produtos e recepção de vendas em marketplaces, incluindo integrações. Acompanhar o desempenho das vendas no e-commerce, desenvolvendo relatórios e análises de dados no Excel. Contribuir para a criação de anúncios e catalogação de produtos no e-commerce e marketplaces. Ter conhecimento em vendas pelo Mercado Livre e outros marketplaces. Ter conhecimento em emissão de notas fiscais. Salário fixo + Bônus por metasBenefícios para Colaboradores:
- Vale Alimentação e Refeição (iFood Benefícios): Flexibilidade para utilizar em diversos restaurantes e estabelecimentos, incluindo o uso no app iFood.
- Wellhub (antigo Gympass): Acesso físico a diversas academias e a treinos online, promovendo saúde e bem-estar.
- Starbem: 4 consultas por mês em formato de telemedicina, incluindo 1 consulta com clínico geral ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos.
- Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas e exames para o colaborador e até 4 amigos ou familiares.
- Dasa: Pronto atendimento online ilimitado, exames laboratoriais, descontos em pacotes cirúrgicos, vacinas e muito mais.
- Vale Transporte: Para facilitar o deslocamento diário dos colaboradores.
- Clube de Descontos (iFood Benefícios): Descontos exclusivos em diversos serviços e produtos.
- Desconto em Produtos das Nossas Empresas: Condições especiais para adquirir produtos das marcas do Grupo Albânia 10.
- Desenvolvimento Profissional: Acesso a cursos, palestras e treinamentos internos oferecidos pela empresa, voltados para a capacitação e crescimento dos colaboradores dentro da organização.
Empresa: GRUPO ALBANIA 10