Localização: Campinas – SP
Saiba mais sobre a vaga de Assistente Administrativo de Vendas: • Vaga temporária (contrato de 1 ano); • Irá atuar na recepção; • Prestará auxílio no atendimento aos clientes, focado no acompanhamento de pedidos, • Apoio a área de serviços gerais/operações, • Gestão de reservas, organização de reuniões com clientes, • Auxílio no envio e liberação de amostras junto a empresas de transporte e órgãos federais. O que nós buscamos? • Ensino superior completo/cursando em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia ou Engenharia, • Excel Intermediário/Avançado. • Conhecimento sistema SAP, • Espanhol Intermediário/Avançado e Inglês Intermediário. Conheça nossos benefícios: • Plano de Saúde, • Plano Odontológico, • Seguro de Vida, • Vale Transporte, • Vale Refeição. Local de trabalho: • Alphaville Empresarial Campinas – Campinas/SP. Ficou interessadx? Envie seu currículo para nós! *Esta oportunidade está sendo trabalhada pela HLB Brasil, para um de nossos clientes.* Together We Make It Happen.
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Espanhol (Avançado)
Temporário
Empresa: HLB International