Estágio: Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio: realizar ligações usando uma lista telefônica específica para vender produtos ou solicitar doações, auxiliar com as pesquisas para entender os requisitos dos clientes, prestar atendimento aos clientes em potencial, utilizar os roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços dos produtos e apresentar seus benefícios, registrar as informações dos clientes no sistemaPorte da Empresa Médio porteRamo da Empresa Clínica de oftalmologiaCompartilheCursos da vaga
- EJA – Educação de Jovens e Adultos
- Ensino Médio
EnqueteConheça o NubeInstituição de EnsinoImprensa© Copyright Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios LTDA – 2024. Direitos Autorais Reservados. |CNPJ: 02.704.396/0001-83 – Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 140 – 9º andarÉ proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Nube.
Empresa: Não informado
Localização: São Paulo – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.