Estrategista de Customer Marketing | Remoto

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?Muito prazer, nós somos a Aurum! 🖤Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. 😎E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! 🥰Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.Essa vaga irá integrar ao squad de Estratégia de CX com foco em fazer experimentos rápidos e trazer inovações que tragam resultados escaláveis e perenes. Junto com os outros integrantes desse squad e da liderança de Engajamento, o Estrategista em Customer Marketing será responsável por ficar a frente da construção de médio e longo prazo das estratégias de engajamento dos clientes Astrea.Trazendo as melhores práticas de mercado em Customer Marketing e em estratégias one-to-many, irá atuar co-construindo programas de CX que permitam que nossos clientes abracem todo o potencial de uma rotina jurídica moderna, organizada e produtiva.O Estrategista em Customer Marketing irá atuar de maneira altamente colaborativa com outros times da área de CX e de outras diretorias da empresa.O squad de Estratégia de CX tem uma estrutura matricial, sendo liderado diretamente pela diretoria da área mas também tendo uma gestão técnica da coordenação de Engajamento.📌 Dentro do time Customer Experience sua missão será: responsável por escalar os resultados estratégicos da área de CX, promovendo mais clientes fanáticos pela marca e aumentando o grau de advocacia do Astrea. Através de análises constantes sobre os resultados da jornada do cliente Astrea, identificando oportunidades de melhoria, co-construindo estratégias one-to-many inovadoras e baseadas nas melhores práticas de mercado, gerenciando e executando projetos e KRs por meio de metodologias ágeis e por processos de experimentação, de maneira integrada aos demais times de CX e Aurum.👉 Ah, uma informação importante sobre essa vaga: modelo de trabalho é 100% Remoto!Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Analisar constantemente os resultados estratégicos da área de CX gerando insights, padrões, tendências e oportunidades para atuação;
  • Aplicar pesquisas e analisar o comportamento dos clientes, correlacionando com os resultados da área e identificando padrões;
  • Propor estratégias one-to-many para geração de receita a partir da base de clientes (otimizar o ROI das ações, impactar positivamente em churn, upsell, downsell, LTV);
  • Criar estratégias para nutrir e manter a base de clientes saudável e preparada para geração de upsell;
  • Promover maior criação de hábito de uso e engajamento dos clientes com o produto;
  • Mensurar e Otimizar o uso de canais e pontos de contato da jornada do cliente;
  • Atuar por meio de experimentação, permitindo aprendizado rápido e viabilizando teste de programas de experiência do cliente diferentes;
  • Manter-se constantemente por dentro de boas práticas de mercado (Nacionais e Internacionais) em Customer Marketing;
  • Estruturar propostas de ações e projetos detalhados e com projeção de resultados (meio e fim) esperados no curto, médio e longo prazo, bem como estimativa de ROI;
  • Trabalhar junto às lideranças de CX para aprofundar nos insights coletados, discutir direcionamentos e co-criar soluções;
  • Compartilhar o conhecimento adquirido e retroalimentar as lideranças e times de CX;
  • Facilitar dinâmicas de brainstorming focadas em trazer inovação em Customer Marketing;
  • Gerenciar e executar projetos de melhoria da experiência do cliente, junto aos times;
  • Acompanhar e controlar os resultados obtidos com as melhorias implantadas;
  • Garantir uma boa gestão do conhecimento, criando registros estruturados sobre os insights coletados e projetos realizados;
  • Atuar garantindo que a jornada de CX esteja completa e integrada, permitindo geração de valor para o cliente de ponta a ponta;
  • Colaborar com outras áreas da empresa na construção de soluções que impactem na experiência do cliente;
  • Participar ativamente das cerimônias dos times, garantindo convergência entre o planejamento dos times de CS com o planejamento do squad.

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins;
  • Experiência na área de Customer Marketing em empresas SaaS;
  • Experiência com estruturação de jornada do cliente, em promover programas de experiência do cliente one-to-many focados em geração/retenção de receita;
  • Experiência com projeção de cenários, detalhando resultados esperados e previsão e mitigação de riscos;
  • Conhecimento em Gestão de Projetos (planejamento, execução e controle) e experiência em liderança de projetos cross teams;
  • Conhecimento e experiência com indicadores de resultados de CX e SaaS;
  • Habilidade em análise de dados, projeção de cenários e tomada de decisão baseada em dados;
  • Atualização com tendências de mercado;
  • Entendimento de resultados de estratégia SaaS;
  • Capacidade de gerenciar seu tempo de maneira eficiente e autônoma;
  • Boa organização, estruturação de documentos e gestão de conhecimento;
  • Criatividade e capacidade de inovar gerenciando riscos;
  • Habilidade para fazer apresentações e facilitar reuniões.

É um diferencial se você tiver:

  • Experiência com squads de Growth;
  • Experiência com gestão ágil de projetos;
  • Experiência com facilitação de dinâmicas de co-criação;
  • Experiência com G-Suite, SenseData e Intercom;
  • Certificação em cursos da Reforge.

E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Plano de Saúde: Bradesco nacional.
  • Plano Odontológico: Bradesco nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
  • Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
  • Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
  • Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.

E aí, curtiu!? Então vem com a gente 🙂

Empresa: Aurum

Localização: Brasil

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