Atendimento Ao Cliente – E-Commerce
Localização: São Paulo – SP
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Atendimento Ao Cliente – E-CommerceEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>5 avaliaçõesRibeirão Pires – SP, km de você.Salário a combinarPresencial29 outAtendimento ao cliente via fone, E-mail, Whatsapp, para tirar dúvidas de produtos, pedidos, entregas, trocas e demais informações pertinentes à loja. Atuará também no departamento de Pós Venda, realizando trocas e devoluções e demais funções pertinentes ao departamento. Necessário conhecimento com atendimento ao cliente, sistema Magento e ERP (G-NET),conhecimento em planilha Excel (básico), Reclame Aqui, conhecimento com plataforma de parceiros (NETSHOES, B2W, MERCADO LIVRE, MAGALU entre outros) boa dicção, responsável, pontual, organizada (o) e saber trabalhar em equipe. Residir no ABC, disponibilidade de trabalhar aos finais de semana quando necessário.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Assistente em Comercial, Vendas – AtendimentoExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Básico)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Empresa: Pro Spin