(Estágio) Atendimento ao Cliente – Ribeirão Preto – Segmento da Empresa: Pastelaria

Estágio Atendimento ao ClienteOportunidade para o primeiro empregoResponsabilidades:

  • Atender clientes, servir e retirar as mesas, auxiliar nos setores do balcão, mesas, encomendas e etc. Ajudar nas atividades da recepção dos clientes, direcionamento aos seus locais, e demais departamentos da organização, faz o controle de temperatura, ajuda verificar o abastecimento de gôndolas, verificando as datas de validade, qualidade dos produtos e etc.

Escolaridade:

  • Ensino Médio

Experiência:

  • Não é necessários experiência

Bolsa Auxílio: R$ 700,00Auxílio Transporte: R$ 250,00Competências Comportamentais:

  • Perfil Proativo
  • Dinâmico
  • Engajado
  • Curioso
  • Simpático.
  • Vontade de aprender.
  • Comunicativo.

Horário:Segunda à Sábado das 11h00 às 16h30
Intervalo de 30 minutosLocalizado: Centro
Enviar curriculo no Whatsapp: (16) 99778-8777

Empresa: Seu Estagio

Localização: Ribeirão Preto – SP

Dicas para Enviar Seu Currículo


  • Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
  • Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
  • Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
  • Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
  • Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
  • Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
  • Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.
Atenção: Cuidado com golpes! Desconfie de vagas que ofereçam salários muito acima da média ou que peçam pagamento para iniciar o processo seletivo.

Candidate-se