Analista de Customer Success – CLT
? Venha fazer parte da Codirect, uma assessoria que transforma negócios locais em grandes marcas digitais! Em 2025, seremos uma comunidade de 1.000 empresas faturando R$1 bilhão por ano. Nossa Mentoria Marca de Valor já atendeu mais de 1.200 negócios com resultados premiados – agora, vamos crescer 10x em cinco anos, e você pode ser uma peça-chave nesse plano audacioso! ? Sua Missão como CS: Você será a ponte entre a Codirect e os sonhos dos nossos clientes! Sua missão é garantir que eles tenham resultados reais e uma experiência excepcional . Isso significa: Apoiar e incentivar para que construam novos hábitos e superem desafios. Criar planos de ação e ajudar a desenvolver novas competências. Ser um motivador incansável e fazer a diferença na trajetória de cada um. ? Estamos buscando alguém que: Seja movido por desafios e aprendizado constante, tanto no técnico quanto no pessoal. Se identifique com nossos valores e esteja alinhado com o nosso propósito. Não precisa ter experiência como CS, mas conhecimento na área é bem-vindo. ? O que oferecemos: Salário de R$2.500,00 + VT + R$400,00 VA (CLT) Folga no aniversário ?, Spotify Premium ?, Gympass ?, convênio com o SESC, Caju Benefícios e comissão! Horário: de 2 a 6, das 9h às 18h Modelo de trabalho híbrido – residir em Florianópolis ou região ? Se você está pronto para transformar vidas e se desenvolver em uma empresa que cresce junto com você, essa é a sua chance!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de vendasEmpresa:CodirectServiços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.Ramo:Educação/ Treinamento/ Idiomas
(CF)
Empresa: Codirect
Localização: Florianópolis – SC