Agente de Atendimento I
O que você vai fazer? – Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros; – Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; – Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema – Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio. Necessário: – Ensino médio completo – Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; – CNH – Categoria B; Horário: – 23:00 02:00 03:00 06:20 Escala – 1 hora de intervalo. – 06:00 10:00 11:10 14:30 Escala – 1:10 de intervalo. – 14:40 19:00 20:00 23:00 Escala – 1 hora de intervalo Benefícios : – 1721,00 + VT + VR + Vale Presente + Assis Medica + Odontológica + PPR e as campanhas trimestrais de Vendas.
- Número de vagas: 6
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BEfetivo – CLT
Empresa: Base Consultoria
Localização: Florianópolis – SC