AGENTE TELEATENDIMENTO | SAC | CURITIBA

Localização: Curitiba – PR

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: * Remuneração: R$1.412,00 * Escala de trabalho 6×1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana. * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina * Local de trabalho: Centro de Curitiba * Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: * VA/VR * Seguro de vida * Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes * Auxílio creche/babá para apoiar sua família * Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida * Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e em lojas parceiras * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui: * Ensino médio completo. * Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. * Compromisso com atendimento humanizado – tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: * Inscrição * Provas (essenciais para seguir no processo) * Entrevista * Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

  • Número de vagas: 50
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
  • Nível hierárquico: Operacional

HABILIDADES

  • AGILIDADE
  • DEDICAÇÃO
  • COMUNICAÇÃO
  • ESCUTA ATIVA
  • FOCO NO CLIENTE
  • EMPATIA
  • INFORMATICA BASICA

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Empresa: Concentrix

Candidate-se