Analista de Atendimento (Afiliados) Jr
Localização: São Paulo – SP
Job Description :Como será o seu dia a dia
- Ofereça suporte personalizado em vários canais, incluindo, entre outros, WhatsApp, e-mail e chat, garantindo eficácia e eficiência da comunicação com os afiliados;
- Supervisionar as operações diárias relacionadas à implementação e melhoria contínua de processos para equipes de Atendimento ao Cliente (CS) e BPO;
- Forneça insights acionáveis à equipe com base em tendências e análises de tickets abertos por afiliados;
- Identifique e mitigue pontos problemáticos na jornada de atendimento ao cliente, compreendendo e mapeando desafios comuns;
- Apoie as equipes de BPO, CS, SM e Afiliados com consultas e atualizações diárias sobre o programa de afiliados, garantindo alinhamento e clareza em todas as partes interessadas;
- Monitorar o afiliado de filas L3 – suporte para garantir que todos os tickets sejam atribuídos à fila correta e serão atendidos pela equipe de BPO.
Requirements :O que você precisa para assumir o desafio● Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou correlatos.● Excel – avançado;● Inglês – intermediário;● Perfil organizado.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceira com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missãoForneça suporte personalizado e de alta qualidade aos afiliados em vários canais, incluindo WhatsApp, e-mail e chat, garantindo eficácia, eficiência e resolução oportuna de suas dúvidas, mantendo uma experiência positiva.
Empresa: Shopee