ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Sobre a Empresa: Startup no setor de alimentaçãoAtividades
- Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial;
- Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente;
- Acompanhar e registrar interações nos sistemas da empresa, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas;
- Auxiliar no suporte aos chefs e cozinheiros da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente entre todas as partes;
- Coletar feedback de clientes e sugerir melhorias nos processos com base nas interações diárias.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Bons conhecimentos em Excel;
- Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS com comunicação via chat.
- Desejável o conhecimento em cozinhar.
Benefícios
- Perspectiva de crescimento (possibilidade de sociedade ou ações);
- Ambiente colaborativo com oportunidade de desenvolvimento.
Resumo da Vaga
- Código da Vaga: 14292
- 1 Vaga
- Home Office: Sim
- Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica
- Endereço: – Florianópolis / SC
- Horário: 09:00 – 18:00
4×1 (presença uma vez por semana em Florianópolis) * Nível de Ensino: Ensino Médio – Concluído
- Cargos de Interesse:
- Idiomas:
Empresa: Hire Now Company
Localização: Florianópolis – SC