Localização: São José dos Campos – SP
Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para as seguintes atribuições:
- Atendimento ao cliente: Realizar o atendimento ao cliente nas plataformas Shopee, Amazon, Mercado Livre, Shein, Dafiti, Netshoes e Wish, além de prestar suporte ao e-commerce próprio da CompraMais (E-mail, WhatsApp, Instagram, Facebook);
- Estruturação do setor: Ser dono do projeto de implementação do sistema de relacionamento com os clientes, definindo fluxos e padrões de atendimento personalizados para cada canal;
- Reclamações e suporte jurídico: Responder a interações no Reclame Aqui e Procon, bem como fornecer suporte em eventuais casos jurídicos;
- Apresentação de relatórios: Elaborar relatórios detalhados de atendimento para a gerência, com análise dos principais KPIs (indicadores de desempenho);
- Melhorias e evoluções: Com base em feedbacks dos clientes, elaborar junto a gerência, projetos de sugestão de melhorias junto aos demais departamentos (logística, Vendas, Compras);
Requisitos:Experiência prévia comprovada com atendimento em marketplaces e e-commerceDiferenciais:Já ter atuado no ramo de moda;Inglês intermediário ou fluente (será preciso atender clientes da Amazon EUA)
Empresa: G12 COMERCIAL & SERVICOS ADMINISTRATIVO LTDA