Analista de Atendimento Cliente Sênior (Treinamento)

Localização: São Caetano do Sul – SP

Descrição da vagaSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, gerando crédito e realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros, afinal de contas, aqui temos dedicação total ao nosso cliente.Nesta posição, você será responsável por criar e ministrar treinamentos para nossas equipes de atendimento.Responsabilidades e atribuições

  • Ministrar treinamentos e reciclagens para as equipes.
  • Elaborar conteúdos com metodologias de aprendizagem estruturada.
  • Apresentar resultados mensais com temas monitorados, reciclados e/ou treinados das pessoas colaboradoras.
  • Identificar, analisar e propor cenários de transformações nos processos, fornecendo insumos à gestão para decisões assertivas.
  • Interagir com áreas responsáveis pela resolução de problemas dos clientes.
  • Interagir e cobrar áreas necessárias, fornecedores e parceiros para melhores soluções.
  • Recomendar e viabilizar a elaboração de planos de ações, além de sugerir ajustes em materiais de apoio (base de conhecimento, procedimentos, políticas) ou necessidades de treinamentos (capacitação, reciclagem ou palestras), quando necessário.
  • Participar de reuniões de alinhamento.
  • Avaliar resultados de ações e treinamentos de melhoria implementados.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo.
  • Experiência no cargo de Pessoa Instrutora de Treinamento/Multiplicadora.
  • Conhecimento intermediário em Excel.
  • Conhecimento avançado em PowerPoint.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Criatividade.
  • Perfil protagonista, com atitude e iniciativa.

Seria muito legal se você tivesse:

  • Experiência com metodologias de treinamento, como, por exemplo, a metodologia 6Ds.

Informações adicionaisLocal de Trabalho: São Caetano do SulModelo: 100% presencial.Alguns benefícios que você terá conosco:

  • Bônus;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Extensão da Licença Maternidade – 180 dias;
  • Extensão da Licença Paternidade – 20 dias;
  • Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
  • Vale Transporte;
  • Convênio com o SESC;
  • Clube de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Vamos analisar seu currículo2Vamos analisar seu currículo
  • Etapa 3: Bate-papo com o time de RH3Bate-papo com o time de RH
  • Etapa 4: Conhecendo a liderança4Conhecendo a liderança
  • Etapa 5: Fase Final5Fase Final
  • Etapa 6: Proposta pra se juntar ao time6Proposta pra se juntar ao time
  • Etapa 7: Dados pré-contratação7Dados pré-contratação
  • Etapa 8: Contratação8Contratação

Grupo Casas BahiaO Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

Empresa: Grupo Casas Bahia

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