Analista de Atendimento Cliente Sênior (Treinamento)
Localização: São Caetano do Sul – SP
Descrição da vagaSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, gerando crédito e realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros, afinal de contas, aqui temos dedicação total ao nosso cliente.Nesta posição, você será responsável por criar e ministrar treinamentos para nossas equipes de atendimento.Responsabilidades e atribuições
- Ministrar treinamentos e reciclagens para as equipes.
- Elaborar conteúdos com metodologias de aprendizagem estruturada.
- Apresentar resultados mensais com temas monitorados, reciclados e/ou treinados das pessoas colaboradoras.
- Identificar, analisar e propor cenários de transformações nos processos, fornecendo insumos à gestão para decisões assertivas.
- Interagir com áreas responsáveis pela resolução de problemas dos clientes.
- Interagir e cobrar áreas necessárias, fornecedores e parceiros para melhores soluções.
- Recomendar e viabilizar a elaboração de planos de ações, além de sugerir ajustes em materiais de apoio (base de conhecimento, procedimentos, políticas) ou necessidades de treinamentos (capacitação, reciclagem ou palestras), quando necessário.
- Participar de reuniões de alinhamento.
- Avaliar resultados de ações e treinamentos de melhoria implementados.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo.
- Experiência no cargo de Pessoa Instrutora de Treinamento/Multiplicadora.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Conhecimento avançado em PowerPoint.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Criatividade.
- Perfil protagonista, com atitude e iniciativa.
Seria muito legal se você tivesse:
- Experiência com metodologias de treinamento, como, por exemplo, a metodologia 6Ds.
Informações adicionaisLocal de Trabalho: São Caetano do SulModelo: 100% presencial.Alguns benefícios que você terá conosco:
- Bônus;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Extensão da Licença Maternidade – 180 dias;
- Extensão da Licença Paternidade – 20 dias;
- Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
- Vale Transporte;
- Convênio com o SESC;
- Clube de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Vamos analisar seu currículo2Vamos analisar seu currículo
- Etapa 3: Bate-papo com o time de RH3Bate-papo com o time de RH
- Etapa 4: Conhecendo a liderança4Conhecendo a liderança
- Etapa 5: Fase Final5Fase Final
- Etapa 6: Proposta pra se juntar ao time6Proposta pra se juntar ao time
- Etapa 7: Dados pré-contratação7Dados pré-contratação
- Etapa 8: Contratação8Contratação
Grupo Casas BahiaO Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
Empresa: Grupo Casas Bahia