Localização: São Paulo – SP
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Atendimento SACEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>80 avaliaçõesSão Paulo – SP, km de você.Salário a combinarHíbrido12 maiFunção: · Realizar atendimento receptivo e ativo, prestando suporte em todas as etapas do atendimento ao cliente; · Responder mensagens de pré-venda e pós-venda nos marketplaces e no site oficial da empresa; · Enviar informações de rastreamento de pedidos para clientes e marketplaces; · Acompanhar a trajetória dos produtos junto às transportadoras e realizar o acompanhamento com os clientes para manter todas as atualizações; · Realizar a abertura de chamadas e finalização de casos , garantindo resolução e acompanhamento até o fechamento; · Monitorar entregas, devoluções, estornos e reembolsos através de planilhas de controle; · Atender clientes via WhatsApp através da plataforma RD; · Acompanhar e monitorar mediações nas plataformas e gerenciamento de planilhas de controle; · Oferecer suporte pré-venda, respondendo a perguntas e incentivando a finalização de compras; · Acompanhar casos jurídicos, incluindo JEC, PROCON e Reclame Aqui . Qualificações: · Experiência com atendimento SAC. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word etc.); · Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes; · Foco na entrega de resultados e capacidade de trabalhar com senso de urgência; · Resiliência e habilidade para gerenciar conflitos e situações desafiadoras; · Capacidade de envio de indicadores e análise de dados para melhorias no atendimento; · Perfil analítico e habilidade para realizar acompanhamento de atendimento. Diferenciais: · Experiência em plataformas de e-commerce e conhecimento de procedimentos de marketplaces como Mercado Livre, Magazine Luiza Salário a combinar Benefícios: · Vale transporte · Vale refeição · Convenio Porto Seguro · Day off + voucher aniversário OBS: Híbrido – 02 dias home office / 03 dias presencial. Horário flexível: Das 07hs às 17:00hs ou das 08hs às 18hs ou 09hs às 19:00hs Local: Pinheiros Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência MédicaNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Telemarketing – SACExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Você está logado com uma conta de empresa, para denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.Outras vagas similaresNOVA4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>São Paulo – SP, 0 Km de você.Presencial25 fevEmpresa de Call Center, contrata Analista de Atendimento Bilingue, para atuar na região de Santo Amaro. Atividades: atuar com suporte técnico ao clie…NOVA3,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>São Paulo – SP, 0 Km de você.Presencial30 abrProspectar e qualificar clientes específicos para alavancar as vendas dos nossos móveis personalizados; Atuar com foco em resultados e contribuir par…NOVA4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Itaquaquecetuba – SP, 0 Km de você.Presencial14 marVocê é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de Atendimento dedicado(a) e …NOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Itapecerica da Serra – SP, 0 Km de você.Presencial13 marAtuara com rotinas de atendimento, sendo: atendimento por telefone ao cliente; sendo no setor de SAC; sanando duvidas dos clientes; reclamações;…NOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Itapecerica da Serra – SP, 0 Km de você.Presencial21 marAtuara com rotinas de atendimento, sendo: atendimento por telefone ao cliente; sendo no setor de SAC; sanando duvidas dos clientes; reclamações;…
Empresa: Extra Consult