Analista de Atendimento – Suporte

SOMOS A EXACT SALES, E ESTAMOS MOLDANDO O FUTURO EM VENDAS! 🚀
Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior
Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força
propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios
no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus
setores. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por
todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores
e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior
aquisição da história da empresa.
Junte-se à construção de uma ferramenta que capacita nossos clientes a
padronizar e melhorar o desempenho de seus times de prospecção, com ferramentas
como workflow, cadência de e-mails, máquina de aprendizado para qualificação,
sequenciamento de agenda, consulta de rotas, business analytics e muito mais.
Empáticos com as pessoas e duros com as metas.
Como Analista de Atendimento Júnior, seu desafio será atender as demandas
reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma
acolhedora, empática e assertiva. O objetivo é garantir uma experiência positiva
para o cliente, transformando problemas em soluções e potencializando o
engajamento e a satisfação do cliente.
SERÁ PARTE DO SEU DESAFIO:
* Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação,
problemas e sugestões;
* Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento
dos processos;
* Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de
prazos e excelência na qualidade do atendimento;
* Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de
gestão;
* Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
* Participar de treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de
ação;
* Criar conteúdos para a Central de Ajuda.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico de informática (uso de e-mails, planilhas e sistemas);
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Boa comunicação escrita e escuta ativa;
* Empatia e inteligência emocional;
* Resiliência e trabalho em equipe.
NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS VOCÊ VAI SE DESTACAR SE TAMBÉM TIVER:
* Experiência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Movidesk, Freshdesk);
* Experiência em atendimento ao cliente na área de suporte em empresas de
tecnologia modelo SaaS;
* Conhecimento em softwares de CRM, como RD Station;
* Conhecimento em pré-vendas.
MODELO DE TRABALHO:
* Nos primeiros 3 meses (período de experiência), a atuação será presencial 4
dias por semana, com 1 dia de home office. Após esse período, o modelo de
trabalho passa a ser híbrido – flexível.
CARGA HORÁRIA SEMANAL:
* 40 horas semanais (segunda a sexta, das 08h às 17h30) – Regime CLT.
SOBRE A NOSSA SEDE
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC.
Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do
Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café
e muito mais.
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Envie Seu Currículo no e-mail abaixo. ⬇️
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👉 Inscreva-se pelo link: https://grnh.se/3146c1ad2us
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❌ Não realize pagamentos para participação de processos seletivos