Analista de Customer Facing Pleno (Temporária)
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Um dia na vida •Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria (Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento); •Manter os controles dos KPI’s da área de Customer Service ( Fill Rate, OTD, O2D e Devolução); •Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; •Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente; •Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negócio; •Oferecer excelência na cadeia de suprimentos implementando projetos e rotinas de melhoria contínua; •Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos. O que vai contribuir para seu sucesso? •Ensino superior completo (obrigatório); •Conhecimento Pacote Office intermediário; •Inglês desejável •Experiência na área Logística, Customer Service ou Estratégia de Vendas; •Habilidade de comunicação e persuasão; •Capacidade Analítica e Visão Holística •Experiência anterior na área de Customer Service/ Facing; •Disponibilidade para viagens;
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para viajarTemporário
Empresa: Nestlé