Analista de Customer Success / Experience (Sucesso/Experiência do cliente)
Localização: São Paulo – SP
Você é uma pessoa que valoriza aprendizado, crescimento, auto cuidado e gosta de manter um estilo de vida saudável? Se sim, seu lugar é com a gente <3Aqui no Grupo Constancy temos como missão entregar excelência e encantamento no atendimento a cada cliente, seja alavancando as carreiras dos alunos médicos do Constancy Educacional ou cuidando de forma única da saúde dos pacientes do Instituto Constancy. Entendemos que essa forma de conduzir o nosso negócio deve ser absorvida também internamente, ou seja, com você temos a missão de proporcionar muito conhecimento e aprendizado para que você se desenvolva profissionalmente e, no âmbito da saúde, cuidaremos de você para que mantenha um lifestyle saúdável.Nossos instas:@drlazarolourenco@institutoconstancy@constancyeducacionalO que buscamos:Profissional com expertise em Customer Success Customer Experience altamente motivado, proativo e autogerenciável, com desejo de crescimento e foco no encantamento do cliente. Se você gosta de desafios, é apaixonado por relacionamento com o cliente e tem perfil estratégico, essa oportunidade é para você!O que oferecemos:Contratação PJ – PRESENCIAL
Fixo mensal: 5.000,00
Horário usual: O horário é flexível, sendo usualmente das 10h às 18h (seg a sex) com possibilidades de se estender nos dias de reuniões pontuais, cursos e treinamentos.
Necesssário ter disponibilidade de estar presente nos cursos de 1 a 2x ao mês em fim de semana (Sábados e domingos são bonificados $ e os cursos acontecem na nossa própria sede. Além disso, nesses dias, Uber e alimentação é por nossa conta).Local de atuação: Presencial, Itaim Bibi, São Paulo. Como será seu dia-a-dia:
- Acompanhar, monitorar e engajar novos clientes ao longo de sua jornada para garantir uma experiência excepcional;
- Realizar onboarding, esclarecendo dúvidas e garantindo o alinhamento das expectativas com o serviço oferecido;
- Participar e auxiliar na organização de todos os eventos do Constancy, garantindo que sejam experiências memoráveis para os clientes;
- Representar a Constancy Educacional na construção de relacionamentos duradouros e estratégicos com os clientes;
- Identificar e solucionar gargalos na compreensão e utilização dos serviços oferecidos;
- Criar, sugerir e implementar processos que otimizem a experiência e o relacionamento com os clientes;
- Monitorar e analisar indicadores-chave de performance (CSAT, NPS, churn) no pré e pós-venda;
- Propor estratégias para manter os clientes engajados, reduzir cancelamentos e fortalecer a fidelização;
- Atuar proativamente no suporte técnico e operacional dos clientes na plataforma de acesso aos cursos;
- Gerenciar a emissão de certificados para cursos presenciais e online;
- Maximizar a receita aumentando o LTV dos alunos, colaborando com a equipe comercial e incentivando novas oportunidades de negócio.
O que você precisa ter/saber:
- Experiência prévia em Customer Success ou Customer Experience;
- Familiaridade com métricas de experiência do cliente (CSAT, NPS, LTV, churn);
- Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente e CRM;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Perfil proativo, autônomo e orientado para resultados;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e resolver problemas de forma eficaz.
Será um diferencial se você tiver experiência com implantação do setor de CS/CX e com organização e suporte em eventos;Benefícios que ofertamos:Total Pass – Acesso gratuito ao app que garante milhares de academias/modalidades cadastradas para que você mantenha uma rotina de atividades físicas regular (incluindo toda rede Smartfit);Copa saudável – garantimos lanchinhos intermediários para que você tenha uma motivação a mais para se alimentar de forma saudável e nutritiva (ovo, queijo, tapioca, iogurte, frutas, etc.);Bonificação em dinheiro no mês do seu aniversário;Auxílio família (ajuda de custon mensal para colabs com filho de até 12 anos);Parceria com escola de idiomas ‘Você Falando’;Você também terá acesso à nossa clínica médica, podendo ter acompanhamento médico nas especialidades de nutrologia, dermatologia e nutricionistas!
Empresa: Grupo Constancy