A Yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de redes de franquias e negócios brasileiro. Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível! 🚀NOSSOS VALORES:– Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados. Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado.– Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.– Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa.– Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia.Se você se identificou com os pontos acima, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença!ATIVIDADES DA VAGA:
- Apoiar o time de Customer Success com análises e otimização de processos;
- Construir e aprimorar dashboards estratégicos para acompanhamento de métricas de CS;
- Atuar na construção de estratégias de retenção e engajamento de clientes;
- Trabalhar de forma preditiva para identificar riscos e oportunidades na jornada do cliente;
- Gerar insights sobre o uso da plataforma para melhorar a experiência dos clientes e embasar decisões estratégicas do time de CS;
- Criar e manter fluxos de dados para garantir a confiabilidade e acessibilidade das informações para o time;
- Automatizar processos e envio de relatórios para aumentar a eficiência da equipe de CS;
- Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor melhorias baseadas em dados;
- Acompanhar a adoção da plataforma pelos clientes e sugerir iniciativas para melhorar a usabilidade.
Carga horária: 40 horas semanais (segunda à sexta-feira)
Modelo híbrido: 3x por semana no escritório, 2x home office.
Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 5500 (Square SC), bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.
- Ensino superior completo;
- Mínimo 2 anos de experiência na área de Customer Success com clientes B2B;
- Experiência em empresa SAAS (já ter trabalhado em empresa de tecnologia);
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
- Experiência na construção e automação de relatórios e painéis de métricas;
- Capacidade de lidar com grandes volumes de dados e extrair informações relevantes;
- Conhecimento sobre métricas de CS, como churn, NPS, health score e engajamento de clientes;
- Residir em Florianópolis e região.
Diferenciais:Experiência com ferramentas de visualização de dados, como Metabase, Google Data Studio (Looker Studio) e/ou Power BI,;Conhecimento avançado de Google Sheets ou Excel;Experiência prévia em startups ou empresas de tecnologia; * Já ter atuado em uma franqueadora ou no mercado de franquias;Conhecimento em SQL e manipulação de bancos de dados.🍎 Vale Alimentação Caju R$30,00/dia útil (~R$600,00/mês);
🚗 Vale Transporte ou Auxílio Gasolina Caju R$17,00/dia trabalhado presecial (~R$204,00/mês);
🏃 Benefício Gympass para realização de atividades físicas;
☕ Ambiente de descompressão na sede, com open café e frutas;
👕 No Dress Code;
🍺 Happy Hours mensais.
💻 Oferecemos os equipamentos necessários para a realização do seu trabalho.Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
- Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
- Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado.
Empresa: Yungas
Localização: Florianópolis – SC