Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Você será a pessoa indicada para analisar dados quantitativos e organizar dados não estruturados, transformando-os em informações relevantes que embasarão o processo de tomada de decisão.
  • Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil que tenha pensamento analítico e seja capaz de automatizar demandas.
  • Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir que a empresa adote a metodologia orientada a dados em todos os seus processos decisórios.
  • **Principais atividades e responsabilidades**:- Extrair bases de dados e padronizar informações, realizar o ETL por completo.
  • – Construir apresentações e relatórios dos estudos realizados em QLIK SENSE.
  • – Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos para organização dos dados.
  • – Participar de reuniões gerenciais para apresentação de resultados e analises.
  • – Ser responsável por propor e implementar ferramentas para o uso interno da área de dados, visando aumentar a maturidade e agilidade de desenvolvimento do time.
  • – Ajudar no gerenciamento de projetos internos do time de Análise de Dados.
  • – Oferecer suporte às demandas de extração de dados, visualizações de dados e criação de indicadores.
  • **Pré-requisitos e Habilidades**:- Ensino superior completo- Experiência na area de dados- Sólidos conhecimentos em Excel, SQL e Power BI.
  • – Conhecimento em metodologias ágeis, python e infraestrutura em banco de dados- Experiência com o QLIK SENSE e extrações de dados de API será um diferencialTipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJHorário de trabalho:- Turno diárioPossibilidade de deslocamento/mudança de local:- Florianópolis, SC: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Localização: Palhoça – SC

Candidate-se