Analista de Estratégias Comerciais – CS
SOMOS A EXACT SALES, E ESTAMOS MOLDANDO O FUTURO EM VENDAS! 🚀
Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior
Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força
propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios
no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus
setores. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por
todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores
e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior
aquisição da história da empresa.
Junte-se à construção de uma ferramenta que capacita nossos clientes a
padronizar e melhorar o desempenho de seus times de prospecção, com ferramentas
como workflow, cadência de e-mails, máquina de aprendizado para qualificação,
sequenciamento de agenda, consulta de rotas, business analytics e muito mais.
Empáticos com as pessoas e duros com as metas.
Como Analista de Estratégias Comerciais você terá como missão acompanhar os
passos do cliente na utilização do nosso software, apoiando o usuário da
ferramenta na sua plena utilização, trazendo análises de gargalos, planos de
ação e sua execução junto com o cliente para a correção da operação e melhorias,
com foco no engajamento e busca por aperfeiçoamento dos resultados. Além disso,
apoiar o cliente nas principais demandas da área comercial, sendo elas
relacionadas ao software ou estratégias.
SERÁ PARTE DO SEU DESAFIO:
* Realizar Acompanhamento Estratégico na área comercial do cliente, montando
plano de ações e acompanhamento da operação;
* Realizar a gestão de projetos de clientes de diversos segmentos de mercado,
alinhando expectativas e conduzindo reuniões e treinamentos por meio de
videoconferência;
* Garantir que a parametrização do sistema esteja adequada e de acordo com o
escopo do projeto;
* Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o
durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com o SLA;
* Realizar o processo de maneira consultiva com foco em resultados
interpretando os dados gerados da operação;
* Garantir que os documentos estejam atualizados dentro dos padrões e
armazenados na pasta do projeto, para garantir o compliance do projeto;
* Analisar dashboards e relatórios, mapeando os riscos e avaliando o cenário
dos clientes, com o propósito de mitigar problemas que possam surgir durante
o processo.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing ,
Engenharia de Processos, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou afins;
* Conhecimento prévio da área comercial;
* Vivência em relacionamento de clientes B2B;
* Familiaridade com tecnologia;
* Possuir capacidade analítica, estratégica e consultiva de negócios;
* Ter mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas
ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a
expectativa com quem interage;
* Ser uma pessoa organizada e com boa comunicação.
NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS VOCÊ VAI SE DESTACAR SE TAMBÉM TIVER:
* Vivência com consultoria em geral;
* Ter proatividade, resolução de problemas e boa adaptação.
MODELO DE TRABALHO:
* Nos primeiros 3 meses (período de experiência) a oportunidade é presencial,
após, o modelo se torna híbrido – flexível (3 dias remoto e 2 dias
presenciais).
CARGA HORÁRIA SEMANAL:
* 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às
17:30h.
SOBRE A NOSSA SEDE
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC.
Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do
Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café
e muito mais.
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Envie Seu Currículo no e-mail abaixo. ⬇️
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👉 Inscreva-se pelo link: https://grnh.se/12232b462us
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❌ Não realize pagamentos para participação de processos seletivos