Localização: São Paulo – SP
- Experiência na área de Compras;
- Experiência em empresa de bebidas e/ou alimentos.
Sobre nosso clienteMultinacional no segmento de bebidas, referência no mercado, busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Facilities.Descrição
- 1. Operação do escritório:
- Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com as regulamentações governamentais e de segurança.
- Documentação do escritório, organização, manutenção, etc.
- Coordenar e supervisionar todos os fornecedores terceirizados.
- Gestão de projetos: Participar da execução de projetos relacionados ao escritório (reformas, mudanças, expansões de espaço, etc.).
- 2. Controle de fornecedores:
- Controle diário de todos os fornecedores contratados para trabalhar nos escritórios.
- Gestão de contratos
- Relatórios.
- 3. Negociação:
- Negociar as melhores condições possíveis com fornecedores menores de instalações e manutenção.
- Trabalhar com a equipe de Compras para compras maiores.
- 4. Controle de orçamento e pagamento:
- Controlar o orçamento alocado para as operações do escritório, garantindo o uso eficiente dos recursos e otimização de custos, sempre seguindo o que é determinado no orçamento da área.
- Processar pagamentos a fornecedores relacionados às operações de serviços
Perfil desejável
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com input e realização de pagamentos;
- Experiência no segmento de bebidas e/ou alimentício (desejável);
- Conhecimento em SAP;
- Pacote Office com ênfase em Excel;
- Perfil hands on, ágil e com espírito de equipe.
O que está sendo ofertado
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Contrato CLT (temporário), através da Page Interim;
- Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP);
Empresa: Page Personnel