Analista de Marketing Digital Sr
Localização: São José – SC
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
- Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
- E este é o nosso grande desafio.
- Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
- Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
- Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
- Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade! Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar, em conjunto com a gestão, planos de marketing digital; Colaborar com a gestão corporativa e as equipes dos shoppings para assegurar que o tom de voz e a personalidade da marca estejam presentes em todas as campanhas digitais; Criar, em conjunto com a gestão, uma estratégia de conteúdo integrada para fortalecer o relacionamento com o público em todos os canais digitais; Gerenciar o calendário de conteúdo e alinhar campanhas com os eventos e promoções dos shoppings; Orientar e treinar os analistas de marketing digital das unidades para garantir alinhamento estratégico e execução de campanhas consistentes; Orientar e desenvolver a equipe nas melhores práticas de marketing digital e na utilização de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Business Manager, entre outras; Identificar e adaptar a comunicação, em parceria com a gestão, para diferentes segmentos de público, garantindo eficácia e relevância em todos os pontos de contato; Mapear preferências e comportamento do consumidor para personalizar campanhas e engajamento; Planejar e otimizar campanhas de mídia paga com foco em performance e ROI, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, YouTube, entre outros, em alinhamento com a gestão; Implementar estratégias avançadas de segmentação e remarketing, testando formatos como vídeos, carrosséis, stories e anúncios para gerar visitas físicas e engajamento online; Coletar, monitorar e interpretar dados de campanhas digitais, em colaboração com a gestão, fornecendo insights estratégicos para a gestão corporativa e dos shoppings; Desenvolver relatórios de desempenho e realizar ajustes contínuos com base em resultados e KPIs de engajamento, conversão e geração de leads.
- Requisitos:Superior Completo em Marketing; Pacote office completo e excel avançado; Corel Draw ou Adobe Ilustrator, Photoshop; Experiência em funções de planejamento e execução de marketing digital, preferencialmente em varejo, shopping centers ou entretenimento será um diferencial; Conhecimentos Técnicos em SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads; desejável experiência com LinkedIn Ads.
- Benefícios:Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Viva Bem; Seguro de vida; Bônus.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado