Analista de Marketing – PR
Localização: Curitiba – PR
Estratégias: Desenvolver e executar estratégias de marketing abrangentes, alinhadas com os objetivos da Agrotis, em diferentes canais online e offline; Criação e execução: Criar, desenvolver e executar campanhas de marketing em diferentes plataformas digitais (mídias sociais, e-mail marketing, SEO, etc.); Redes sociais: Ter domínio no gerenciamento das seguintes redes sociais: Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e Youtube – Formatos, melhores práticas, gestão das interações e etc.; Eventos: Auxiliar no planejamento e execução de eventos online e offline, participando todas as etapas, garantindo a participação e o engajamento do público-alvo; Análise de resultados: Monitorar e analisar os resultados das campanhas e principais indicadores do site e das redes sociais, com foco em alcançar os objetivos traçados; Organização: Estar sempre no controle de prazos, custos e qualidade dos projetos; Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas e análise de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de melhoria e inovação nas campanhas e ações.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Agrotis agroinformáticaDesenvolvimento de software.\r\nRamo:Informática/ Tecnologia
(BK)
Empresa: Agrotis agroinformatica