Localização: São Paulo – SP
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Marketplace4,3EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>380 avaliaçõesSão Paulo – SP, km de você.Salário a combinarPresencial24 janVaga: Analista de Marketplace Local: São Paulo – 100% Presencial Descrição: Buscamos um profissional para atuar na gestão das operações de vendas em marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Shopee, etc.), liderando a equipe, otimizando cadastros e estratégias de vendas. O Analista será responsável pela precificação, campanhas de ads, análise de dados e indicadores de desempenho, além de colaborar com áreas internas como logística, marketing e financeiro. É necessário ter experiência em e-commerce, forte capacidade de análise de métricas e foco no aumento de vendas. Requisitos: • Vasta experiência em e-commerce/marketplace • Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas relacionadas • Conhecimento intermediário/avançado em Excel e marketing digital (SEO) • Habilidade em planejamento, organização e comunicação • Desejável conhecimento em Bling, Magis5 ou Omie Salário: À negociar (Faremos a negociação de acordo com sua pretensão salarial e conhecimentos) Benefícios: Vale Transporte (R$ 29,00) e Vale Refeição Horário: Segunda a sexta, das 8h00 às 17h00 Regime: CLT (Efetivo) Benefícios: -. Vale Refeição 29,00 -. Vale TransporteNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Marketing – MarketingExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
HabilidadesE-commerceMarketplace
Empresa: Não informado