Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- -Buscar novas parcerias para ativação no Marketplace (MercadoLivre, shopee, magalu, aliexpress, olist) ou Sites Parceiros, visando o aumento da competitividade no mercado.
- -Acompanhamento do catálogo do marketplace, por meio de alterações dos preços na plataforma.
- .
- .
- , bem como a alteração também no mix (inclusão, alteração e atualização de valores na plataforma.
- -Propor ações promocionais e realizar o acompanhamento de ofertas dos concorrentes, visando manter a competitividade e o engajamento- Propor calendário promocional para a validação junto a coordenação da área, visando auxiliar no planejamento de vendas ecommerce.
- **Cargo**: Analista de Marketplace**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Marketing**Carga-horária**: 44**Número de vagas**: 1**Benefícios**: Vale TransporteComissão de vendas**Escolaridade mínima**:Graduação – Concluído – Desejável**Experiências e qualificações**:**Desejável**: Conhecimento plataforma tiny, CRM, ERP, RDstation experiência com plataformas de Marktplace Conhecimento em Web Analytics; Habilidades de merchandising, gerenciamento de conteúdo e marketing digital;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado