SOBRE A EMPRESANosso cliente integra tecnologias e desenvolve soluções que auxiliam empresas na comunicação corporativa e nos processos de inteligência investigativa. Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras. Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.COMO SERÁ O JOB?Atuação: Presencial em Florianópolis/SC;Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;Contratação: CLT;Salário fixo;BENEFÍCIOSVale Alimentação/ Refeição;Assistência Médica e Hospitalar;Assistência Odontológica;Seguro de Vida em Grupo;Plano de Previdência Privada;Day-off no mês do aniversário;Convênios e parcerias com instituições de ensino;Vale transporte;Investimento em capacitação;Auxílio creche;Programa de incentivo à educação;Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente;MISSÃO DO CARGOAtuar como ponto de convergência entre a estratégia de serviços da empresa e o mercado corporativo, assegurando o crescimento sustentável e a satisfação do cliente. Identificar novas oportunidades de mercado, construir e implementar estratégias que promovam a excelência no serviço e impulsionem o desempenho dos negócios, atuando como apoio desde a negociação até o fechamento de vendas, além de fomentar relacionamentos sólidos e duradouros com clientes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESApoiar na construção e condução das estratégias de serviços com foco na geração de valor;Apoiar na condução de negociações e fechamento de vendas;Construir relacionamentos positivos e constantes com os clientes, bem como a criação de novas oportunidades dentro e fora dos mercados pré existentes (prioritariamente com foco em negócios corporativos);Estudar sobre novos serviços de valor agregado que atendam às necessidades dos clientes e se diferenciem no mercado, gerando informações para a tomada de decisão.Tracionar ofertas para os mercados existentes;Estar em constante aprimoramento, inclusive sobre estratégias do negócios;Saber reportar bem ao time técnico;Comunicar-se bem com o cliente, entendendo as necessidades do mesmo;Analisar a concorrência e identificar oportunidades de diferenciação.Elaborar conteúdos para a construção de materiais de marketing e vendas para promover os serviços.Auxiliar a equipe de vendas na prospecção e qualificação de leads.Preparar apresentações e materiais de apoio para as negociações com clientes.Esclarecer os questionamentos dos clientes sobre os serviços da empresa.Fornecer suporte das ofertas à equipe de vendas.Monitorar o andamento das propostas de serviço e garantir o cumprimento de prazos e orçamentos.HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)Experiência comprovada como Analista de Negócios na área de serviços;Sólida vivência em empresas de tecnologia (telecom, bot, BI ou integrações será um diferencial);Experiência em condução de vendas complexas, bem como em gestão de relacionamento com o cliente;Capacidade de adaptação a mudanças e habilidade em resolver problemas de forma eficiente;Visão estratégica para impulsionar o crescimento e atingir metas;Técnicas de negociaçãoFormação de preçosGestão de processosConhecimento de NegóciosPERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)LiderançaExcelente capacidade de comunicaçãoHabilidade de negociaçãoEmpatia e AdaptabilidadeGestão do TempoRelacionamento interpessoalTrabalho em equipeInteligência EmocionalResiliênciaTomada de decisãoPerfil de liderança será considerado um diferencial.Habilidades e Conhecimentos
Vendas,Produto,B2B,Telecom
Empresa: Celler Digital
Localização: Florianópolis – SC