Localização: São Paulo – SP

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Será responsável pelo planejamento e criação de posts, gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais sociais.
  • Sua missão será encontrar as melhores oportunidades, executando estratégias voltadas a relacionamentos e conversões.
  • Suas tarefas estarão direcionadas para a melhoria dos resultados do negócio em geral.
  • Atividades Realizar pesquisas de mercado, benchmarks e análises estratégicas para aumentar os resultados da marca e crescimento nas redes sociais; Criar e gerir o calendário de publicações para redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Youtube e Twitter); Monitoramento de comentários seguindo guides claros de conduta; Solicitar artes temáticas e vídeos para equipe de design; Pesquisar e buscar novas.
  • .
  • .
  • Vaga Presencial – São Paulo – Zona Sul Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Experiência com planejamento estratégico e performance de mídias sociais (Google Analitycs).
  • Experiência comprovada na função; Formação superior em Comunicação Social Marketing, Mídias Sociais ou similares; Domínio de ferramentas para análise e monitoramento de métricas de ações de marketing em redes sociais Perfil estratégico, criativo, antenado, proativo, organizado VR VT

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Candidate-se