Analista de Relacionamento com Cliente – Ecommerce e Marketplace
Localização: Belo Horizonte – MG
Estamos em busca de um(a) Analista de Relacionamento com Cliente para atuar na gestão de manifestações e NPS, com foco em oferecer atendimento de alta qualidade em nossos canais de ecommerce, marketplaces e lojas físicas. Se você é um(a) profissional proativo(a) com habilidades analíticas e experiência na condução de equipes, essa vaga é para você! Requisitos: • Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. • Experiência comprovada em central de relacionamento, com atuação direta na gestão de manifestações e NPS. • Domínio de ferramentas e métodos de gestão voltados para o relacionamento com o cliente. • Experiência em operações multicanais e na condução de equipes de atendimento. • Conhecimento sólido em ferramentas como Excel e PowerPoint, com capacidade de criar relatórios e apresentações eficazes. • Habilidade em extrair, analisar dados e desenvolver planos de ação voltados para a melhoria contínua dos processos. Responsabilidades: • Atuar na gestão e tratativas de processos da central de relacionamento, oferecendo atendimento de demandas de segundo nível e sendo referência para outras áreas. • Auxiliar no processo de melhoria do canal de dados, refinando e ampliando informações estratégicas para os clientes. • Reduzir manifestações desnecessárias e promover capacitação para que as áreas de atendimento sejam mais ágeis e assertivas. • Atuar no atendimento de clientes do ecommerce, marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Magalu, entre outros) e lojas físicas, com foco em qualidade. Benefícios: • Salário compatível com o mercado. • Plano de Saúde Unimed. • Refeições no restaurante próprio. • Vale-transporte ou vale-combustível. • Bonificação por alcance de metas após o período de experiência. Escala de Trabalho: • Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Modelo de trabalho: Presencial
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Empresa: Suggar Eletrodomesticos