Analista de Serviço ao Cliente – Temporário – Page Interim
Localização: São Paulo – SP
- Atuar como a principal interface de comunicação dos clientes vinculados;
- Manter contato contínuo e estratégico com clientes, representantes;
Sobre nosso clienteNosso cliente, em parceria com a Page Interim, busca profissional Analista de Atendimento ao Cliente, para atuar em um contrato temporário (6 meses CLT) em São Paulo-SPDescrição
- Garantir a qualidade dos dados no sistema ERP, garantindo correto fluxo do processo atendendo as expectativas cliente.
- Avaliar e analisar fluxo da ordem de venda recebida garantindo a acurácia das informações e atendimento da expectativas do cliente.
- Administrar o relacionamento entre area comercial e área internas, sendo um representante de vendas garantindo a eficiência do processo e otimizando o tempo de vendas.
- Suportar o processo de Pós-Venda, por meio de registros de reclamações e não-conformidades feitas pelos canais de comunicação com clientes e representantes de vendas, garantindo tratativas e posicionamento aos clientes.
- Garantir o retorno adequado de produtos e ações corretivas internas e/ou junto a clientes, por meio de execução do processo de devolução, conforme política da empresa.
- Atender todas as solicitações de envio de amostras para clientes dentro do prazo solicitado.
- Disponibilizar informações atualizadas de clientes para a área comercial facilitando tomada de decisões por meio de atualização de dados do ERP.
- Contribuir com ações para otimização de processos, por meio de projetos de melhoria contínua.
- Contribuir para melhorar nível de satisfação de clientes, por meio de pesquisas, acompanhamentos de entregas, serviços e soluções oferecidas, garantindo melhoria no nível de serviço.
- Implementar e gerencias as politicas de retorno de produto, teste e de faturamento em conjunto com as areas afins com o objetivo de garantir a otimização dos processos e redução de custos.
- Monitorar e promover melhorias no indicador de pedido perfeito garantindo a satisfação dos clientes.
Perfil desejávelMANDATÓRIO
- Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Comércio Exterior ou áreas correlatas
- Vivência anterior em funções relacionadas ao atendimento ao cliente e gestão de pedidos.
- Inglês e Espanhol intermediário com capacidade para se comunicar em ambiente global.
- Desejável
- Vivência em Comércio Exterior;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office, Power BI, Protheus e Sales Force
- Competências:
- Comunicação eficaz, Proatividade, Atenção aos detalhes, Orientação para resultados, Habilidade de negociação, Resiliência e Gestão da Pressão, Bom relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe, Organização e Dinamismo,
- Senso de Urgência.
O que está sendo ofertado
- Salário: R$ 5100,00
- Benefícios compatíveis com o mercado
- Contrato Temporário CLT via Page Interim
- Jornada Híbrida: 3 dias presenciais e 2 dias remotos
Empresa: Michael Page