Analista de Suporte – Florianópolis – Híbrido

Analista de Suporte – Florianópolis – HíbridoResumo:Empresa de soluções financeiras para Administradoras de Condomínios está em busca de um(a) profissional para integrar o desafio como Analista de Suporte. Espera-se que essa pessoa tenha como principal foco a entrega de soluções para os clientes, oferecendo um atendimento diferenciado e de alta qualidade. Se deseja fazer parte de uma equipe que transforma a vida das pessoas que vivem em condomínios, inscreva-se!Responsabilidades:

  • Realizar atendimento “classe A” aos chamados de clientes abertos em todos nossos canais de atendimento.
  • Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada.
  • Auxiliar na construção de bases de conhecimento para que o cliente tenha possibilidade de auto-atendimento.
  • Trabalhar em conjunto com a equipe para atingimento das metas de atendimento, como FTR, TMA e CSAT.
  • Participar das reuniões diárias e semanais da equipe, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
  • Reforçar a cultura da empresa de transparência, foco no cliente e colaboração

Educação:

  • Ensino Superior em completo ou em andamento.

Competências Técnicas:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Salesforce, Movidesk ou similares.
  • Excelente habilidade com redação e conhecimento de regras ortográficas.

Diferenciais (mesmo se você não possuir esses requisitos, candidate-se mesmo assim, ok?):

  • Experiência em atendimento ao cliente em empresas do setor bancário ou administradoras de condomínios.
  • Familiaridade com sistemas ERP e proficiência em planilhas Excel.

Competências Comportamentais:

  • Empatia.
  • Comunicação.
  • Relacionamento interpessoal.
  • Inovação.
  • Organização.
  • Responsabilidade.
  • Resolução de problemas.
  • Resiliência.
  • Proatividade.
  • Atenção aos detalhes.

Mais informações:

  • Modelo de contratação: CLT.
  • Horário Comercial: segundas, quartas e sextas-feiras em home office e terças e quintas-feiras presencial.
  • Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.
  • Ajuda de custo Híbrido: R$ 45,00 reais por dia presencial.
  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 550,00 por mês no cartão Caju.
  • Plano de saúde: Unimed com coparticipação.

Sobre a empresa:Fundada em 2019, a empresa tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.

Empresa: Petit.RH

Localização: Florianópolis – SC

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